Sob o argumento da necessidade de corte de gastos, a presidente Dilma Rousseff vai editar na próxima semana um decreto proibindo os seus 39 ministros de usar aeronaves da FAB para retornar aos seus Estados de origem, o que ocorre geralmente nos fins de semana.
A informação foi divulgada na no...
http://www.emtempo.com.br/?p=88496
quinta-feira, 2 de abril de 2015
Governo diz que ministros não poderão mais usar aviões da FAB
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário