A igreja católica realizou, na noite desta quinta-feira (2), a missa do Lava Pés, na Catedral de Manaus. A celebração relembra, na Semana Santa, um dos últimos momentos de Cristo antes de sua crucificação. Momento em que Jesus lavou os pés de seus 12 discípulos.
A cerimônia, celebrada pel...
http://www.emtempo.com.br/?p=88489
quinta-feira, 2 de abril de 2015
Missa do lava pés reúne fiéis na Catedral de Manaus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário