quinta-feira, 2 de abril de 2015

Governo diz que ministros não poderão mais usar aviões da FAB

Sob o argumento da necessidade de corte de gastos, a presidente Dilma Rousseff vai editar na próxima semana um decreto proibindo os seus 39 ministros de usar aeronaves da FAB para retornar aos seus Estados de origem, o que ocorre geralmente nos fins de semana.

A informação foi divulgada na no...

http://www.emtempo.com.br/?p=88496

Nenhum comentário:

Postar um comentário