Há três semanas, uma tubulação interna do prédio da antiga Santa Casa de Misericórdia, na rua Dez de Julho, Centro, foi quebrada por vândalos que invadiram o local, após arrombarem a porta dos fundos. A água, além de transpassar as paredes do muro do imóvel, acumula-se na sarjeta e serve com...
http://www.emtempo.com.br/?p=89055
quarta-feira, 8 de abril de 2015
Vandalismo e depredação ainda assolam Santa Casa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário