Prefeitura de Manaus deu início à operação “SOS Enchente” para minimizar os impactos da cheia dos rios na cidade. Desde ontem, pontes estão sendo recuperadas e construídas em áreas constantemente afetadas pela cheia do rio Negro. O Centro, uma das regiões mais atingidas no período, começará a...
http://www.emtempo.com.br/?p=89062
quarta-feira, 8 de abril de 2015
Centro de Manaus recebe obras da operação ‘SOS Cheia’, nesta quarta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário