Música nunca é demais. E que oportunidade melhor do que o ‘Louvarei 2015 – Conferência Voltando à Essência’ para lançar um CD? O evento será nos próximos dias 17 e 18, com a realização dos shows musicais no sambódromo, e um dia inteiro de palestras (das 8h às 16h) na sede do Ministério Intern...
http://www.emtempo.com.br/?p=88382
Nenhum comentário:
Postar um comentário