quinta-feira, 2 de abril de 2015

Pastor lança CD durante o Louvarei em Manaus

Música nunca é demais. E que oportunidade melhor do que o ‘Louvarei 2015 – Conferência Voltando à Essência’ para lançar um CD? O evento será nos próximos dias 17 e 18, com a realização dos shows musicais no sambódromo, e um dia inteiro de palestras (das 8h às 16h) na sede do Ministério Intern...

http://www.emtempo.com.br/?p=88382

Nenhum comentário:

Postar um comentário