Um dia depois dos protestos que pediram a saída da presidente da República, Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer afirmou que o governo não deve se "impressionar negativamente" com as demonstrações nas principais capitais do país.
Segundo ele, é preciso "aplaudir o movimento" que, alé...
http://www.emtempo.com.br/?p=85890
Nenhum comentário:
Postar um comentário