segunda-feira, 16 de março de 2015

Temer diz que governo não se impressiona "negativamente" com atos

Um dia depois dos protestos que pediram a saída da presidente da República, Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer afirmou que o governo não deve se "impressionar negativamente" com as demonstrações nas principais capitais do país.

Segundo ele, é preciso "aplaudir o movimento" que, alé...

http://www.emtempo.com.br/?p=85890

Nenhum comentário:

Postar um comentário