A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab) reativou o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), responsável pela fiscalização de estabelecimentos que produzem e manipulam alimentos de origem animal e derivados como, por exemplo, indú...
http://www.emtempo.com.br/?p=86317
quarta-feira, 18 de março de 2015
Sempab reativa o serviço de inspeção municipal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário