O Ministério Público entrou com ação pedindo à Justiça que a Prefeitura de São Paulo paralise todas as obras de ciclovias da cidade, inclusive a da avenida Paulista.
A ação foi ajuizada pela promotora Camila Mansour Magalhães da Silveira, que considera que a gestão Fernando Haddad (PT) não fez...
http://www.emtempo.com.br/?p=86318
quarta-feira, 18 de março de 2015
Ministério Público entra com ação na Justiça para barrar ciclovias em SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário