quarta-feira, 4 de março de 2015

Semed lança diretrizes de funcionamento dos telecentros

Gestores e coordenadores de telecentros participaram do evento que ocorreu no auditório da Semed - foto: divulgação

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) lançou as diretrizes de funcionamento dos telecentros nas escolas municipais nesta quarta-feira (4). Atualmente, a rede municipal de...

http://www.emtempo.com.br/?p=84159

Nenhum comentário:

Postar um comentário