Gestores e coordenadores de telecentros participaram do evento que ocorreu no auditório da Semed - foto: divulgação
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) lançou as diretrizes de funcionamento dos telecentros nas escolas municipais nesta quarta-feira (4). Atualmente, a rede municipal de...
http://www.emtempo.com.br/?p=84159
quarta-feira, 4 de março de 2015
Semed lança diretrizes de funcionamento dos telecentros
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário