Alvo de queixas de usuários e trabalhadores, a Rodoviária de Manaus teria seu controle administrativo transferido da Prefeitura de Manaus para o Governo do Amazonas há dois anos, conforme previsto no decreto municipal 2.050/2012.
A mudança de comando do terminal rodoviário – que acumula pr...
http://www.emtempo.com.br/?p=85921
Nenhum comentário:
Postar um comentário