segunda-feira, 16 de março de 2015

Dilma diz estar disposta a "dialogar com todos, com humildade"

Pela primeira vez após as manifestações realizadas em todo o país a favor e contra o governo, a presidente Dilma Rousseff fez pessoalmente a defesa de seu governo e seguindo o discurso já apresentado pelos seus ministros afirmou nesta segunda-feira (16) que está disposta a levar um "diálogo humil...

http://www.emtempo.com.br/?p=85922

Nenhum comentário:

Postar um comentário