Pela primeira vez após as manifestações realizadas em todo o país a favor e contra o governo, a presidente Dilma Rousseff fez pessoalmente a defesa de seu governo e seguindo o discurso já apresentado pelos seus ministros afirmou nesta segunda-feira (16) que está disposta a levar um "diálogo humil...
http://www.emtempo.com.br/?p=85922
Nenhum comentário:
Postar um comentário