segunda-feira, 16 de março de 2015

Políticos comemoram confirmação de Manaus como sede dos jogos olímpicos de 2016

O governador José Melo e o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto comemoraram  nesta segunda-feira (16), o anúncio de Manaus como uma das sedes dos jogos de futebol das Olimpíadas de 2016.  Os dois se pronunciaram a respeito do anuncio durante o lançamento do livro Estudos de Direito Consti...

http://www.emtempo.com.br/?p=85866

Nenhum comentário:

Postar um comentário