O governador José Melo e o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto comemoraram nesta segunda-feira (16), o anúncio de Manaus como uma das sedes dos jogos de futebol das Olimpíadas de 2016. Os dois se pronunciaram a respeito do anuncio durante o lançamento do livro Estudos de Direito Consti...
http://www.emtempo.com.br/?p=85866
segunda-feira, 16 de março de 2015
Políticos comemoram confirmação de Manaus como sede dos jogos olímpicos de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário