segunda-feira, 9 de março de 2015

Petistas temem que novos protestos repitam junho de 2013

Pegos de surpresa com o panelaço em razão do pronunciamento de Dilma Rousseff na TV neste domingo (8), dirigentes petistas temem que o ato contra o governo marcado para o dia 15 repita as manifestações de junho de 2013.

A principal preocupação é com São Paulo, onde se concentraram os protest...

http://www.emtempo.com.br/?p=84751

Nenhum comentário:

Postar um comentário