Pegos de surpresa com o panelaço em razão do pronunciamento de Dilma Rousseff na TV neste domingo (8), dirigentes petistas temem que o ato contra o governo marcado para o dia 15 repita as manifestações de junho de 2013.
A principal preocupação é com São Paulo, onde se concentraram os protest...
http://www.emtempo.com.br/?p=84751
segunda-feira, 9 de março de 2015
Petistas temem que novos protestos repitam junho de 2013
Tags:
Dilma Rousseff,
junho de 2013,
Petistas,
protestos,
temerosos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário