segunda-feira, 16 de março de 2015

Lula viaja a Brasília para conversar com Dilma sobre protestos

Um dia após os protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) levarem uma multidão às ruas de todo o país, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajou a Brasília para conversar com a sucessora sobre as medidas que serão tomadas a curto e médio prazo para estancar a crise.

O ...

http://www.emtempo.com.br/?p=85952

Nenhum comentário:

Postar um comentário