Um dia após os protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) levarem uma multidão às ruas de todo o país, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajou a Brasília para conversar com a sucessora sobre as medidas que serão tomadas a curto e médio prazo para estancar a crise.
O ...
http://www.emtempo.com.br/?p=85952
segunda-feira, 16 de março de 2015
Lula viaja a Brasília para conversar com Dilma sobre protestos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário