Depois de atrasar pagamentos de mensalidades, o governo federal decidiu adiar em mais de um mês o início das aulas de novas turmas do Pronatec -programa que oferece cursos técnicos gratuitos, custeados pela União.
Na terça-feira (3), o Ministério da Educação informou que a previsão para o iníc...
http://www.emtempo.com.br/?p=84098
Nenhum comentário:
Postar um comentário