Depois de atrasar pagamentos de mensalidades, o governo federal decidiu adiar em mais de um mês o início das aulas de novas turmas do Pronatec -programa que oferece cursos técnicos gratuitos, custeados pela União.
Na terça-feira (3), o Ministério da Educação informou que a previsão para o iníc...
http://www.emtempo.com.br/?p=84098
quarta-feira, 4 de março de 2015
Com problema no Orçamento, Dilma adia início das aulas do Pronatec
Tags:
aulas,
Dilma Rousseff,
orçamento,
País,
Presidente,
problema,
Pronatec
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário