terça-feira, 17 de março de 2015

BBB15 – Cézar e Mariza falam sobre a relação de Fernando e Amanda na casa

Na tarde desta terça-feira (17), os participantes Cézar e Mariza comentaram sobre o paredão e aproveitaram também para falar sobre a aproximação de Fernando e Amanda, após a eliminação de Aline, namorada do produtor musical.

“Se sair Rafael, o que você acha que vai acontecer? Você vai ficar do...

http://www.emtempo.com.br/?p=86112

Nenhum comentário:

Postar um comentário