Na tarde desta terça-feira (17), os participantes Cézar e Mariza comentaram sobre o paredão e aproveitaram também para falar sobre a aproximação de Fernando e Amanda, após a eliminação de Aline, namorada do produtor musical.
“Se sair Rafael, o que você acha que vai acontecer? Você vai ficar do...
http://www.emtempo.com.br/?p=86112
terça-feira, 17 de março de 2015
BBB15 – Cézar e Mariza falam sobre a relação de Fernando e Amanda na casa
Tags:
BBB15,
eliminação,
Holofotes,
paredão,
participantes,
Relação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário