segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Queria trabalhar novamente com o Muricy, diz Carlinhos sobre escolha

Apresentado oficialmente no São Paulo nesta segunda-feira (12), o lateral esquerdo Carlinhos, 27, disse que o técnico Muricy Ramalho teve papel importante em sua chegada ao clube do Morumbi.

Os dois já haviam trabalhados juntos no Fluminense em 2010, quando conquistaram o Campeonato Br...

http://www.emtempo.com.br/?p=76640

Nenhum comentário:

Postar um comentário