Apresentado oficialmente no São Paulo nesta segunda-feira (12), o lateral esquerdo Carlinhos, 27, disse que o técnico Muricy Ramalho teve papel importante em sua chegada ao clube do Morumbi.
Os dois já haviam trabalhados juntos no Fluminense em 2010, quando conquistaram o Campeonato Br...
http://www.emtempo.com.br/?p=76640
segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
Queria trabalhar novamente com o Muricy, diz Carlinhos sobre escolha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário