A presidenta sul-coreana, Park Geun-Hye, manifestou disposição para o diálogo, diante das declarações do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, que disse estar pronto para conversações "de alto nível".
O presidente norte-coreano fez a afirmação em seu discurso de Ano-Novo, mas disse que essas ...
http://www.emtempo.com.br/?p=75890
Nenhum comentário:
Postar um comentário