A presidenta sul-coreana, Park Geun-Hye, manifestou disposição para o diálogo, diante das declarações do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, que disse estar pronto para conversações "de alto nível".
O presidente norte-coreano fez a afirmação em seu discurso de Ano-Novo, mas disse que essas ...
http://www.emtempo.com.br/?p=75890
terça-feira, 6 de janeiro de 2015
Presidenta sul-coreana aceita proposta de diálogo da Coreia do Norte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário