terça-feira, 13 de janeiro de 2015

CMM retoma pagamento de indenizações trabalhistas de ex-funcionários

Os interessados devem comparecer à Diretoria de Finanças do Poder Legislativo, munidos de documentação pessoal, a partir do dia 19 de janeiro - foto: divulgação.

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) retoma ainda este mês os pagamentos das indenizações trabalhistas de ex-servidores de cargos c...

http://www.emtempo.com.br/?p=76801

Nenhum comentário:

Postar um comentário