Os interessados devem comparecer à Diretoria de Finanças do Poder Legislativo, munidos de documentação pessoal, a partir do dia 19 de janeiro - foto: divulgação.
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) retoma ainda este mês os pagamentos das indenizações trabalhistas de ex-servidores de cargos c...
http://www.emtempo.com.br/?p=76801
terça-feira, 13 de janeiro de 2015
CMM retoma pagamento de indenizações trabalhistas de ex-funcionários
Tags:
CMM,
ex-funcionários,
indenizações,
pagamentos,
trabalhistas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário