O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, disse hoje (20) que não houve falta de geração de energia no país ontem, mas falha técnica. Segundo ele, um problema na linha de transmissão que leva energia do Norte para as regiões Sul e Sudeste do país resultou em descasamento entre a demanda e a g...
http://www.emtempo.com.br/?p=77768
Nenhum comentário:
Postar um comentário