O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, disse hoje (20) que não houve falta de geração de energia no país ontem, mas falha técnica. Segundo ele, um problema na linha de transmissão que leva energia do Norte para as regiões Sul e Sudeste do país resultou em descasamento entre a demanda e a g...
http://www.emtempo.com.br/?p=77768
terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Braga diz que não houve falta de energia e sim falha técnica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário