A categoria se concentrou na alameda do Samba, Alvorada, e de lá seguiu para prefeitura de Manaus, na Zona Oeste – foto: Kattiúcia Silveira
Um grupo de mototaxistas regularizados realiza na manhã desta quarta-feira (19) um ato para que os órgãos competentes fiscalizem os "clandestinos" que ...
http://www.emtempo.com.br/?p=70467
Nenhum comentário:
Postar um comentário