quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mototaxistas legalizados voltam a cobrar que a prefeitura fiscalize os irregulares

A categoria se concentrou na alameda do Samba, Alvorada, e de lá seguiu para prefeitura de Manaus, na Zona Oeste – foto: Kattiúcia Silveira

Um grupo de mototaxistas regularizados realiza na manhã desta quarta-feira (19) um ato para que os órgãos competentes fiscalizem os "clandestinos" que ...

http://www.emtempo.com.br/?p=70467

Nenhum comentário:

Postar um comentário