A categoria se concentrou na alameda do Samba, Alvorada, e de lá seguiu para prefeitura de Manaus, na Zona Oeste – foto: Kattiúcia Silveira
Um grupo de mototaxistas regularizados realiza na manhã desta quarta-feira (19) um ato para que os órgãos competentes fiscalizem os "clandestinos" que ...
http://www.emtempo.com.br/?p=70467
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Mototaxistas legalizados voltam a cobrar que a prefeitura fiscalize os irregulares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário