O Governo do Amazonas pagará a segunda parcela do 13º salário do funcionalismo nos próximos dias 11 e 12 de dezembro. No total, serão aproximadamente R$ 170 milhões a serem injetados na economia estadual, sendo que nesta segunda parcela incidem os descontos do Imposto de Renda (IR) e da Amazo...
http://www.emtempo.com.br/?p=68690
quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Estado deve injetar R$ 170 mi no AM com pagamento da 2ª parcela do 13º
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário