O diretor Robbie Mackey elogia o envolvimento dos artistas locaisnos preparativos parao espetáculo natalino - foto: Diego Janatã
Este ano, o bom velhinho do concerto de Natal, realizado tradicionalmente no dia 25 de dezembro, no largo São Sebastião, será uma figura conhecida da dramaturgia ...
http://www.emtempo.com.br/?p=68679
quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Concerto de Natal terá a volta do Vovô Branco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário