quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Dois homens são presos em Humaitá com mais de quatro quilos de drogas

Os dois foram autuados por tráfico e levados para a 8ª Delegacia Interativa de Humaitá – foto: divulgação

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (18) em Humaitá, (a 675 quilômetros de Manaus), suspeitos de tráfico de droga. Elas estavam em um táxi de placa OAN-3455, vindo de Po...

http://www.emtempo.com.br/?p=70476

Nenhum comentário:

Postar um comentário