Os dois foram autuados por tráfico e levados para a 8ª Delegacia Interativa de Humaitá – foto: divulgação
Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (18) em Humaitá, (a 675 quilômetros de Manaus), suspeitos de tráfico de droga. Elas estavam em um táxi de placa OAN-3455, vindo de Po...
http://www.emtempo.com.br/?p=70476
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Dois homens são presos em Humaitá com mais de quatro quilos de drogas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário