quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Brasil condena ataque a sinagoga em Jerusalém

O Ministério das Relações Exteriores divulgou nota em que o governo brasileiro condena “com veemência” o atentado ocorrido nesta terça-feira (18) em Jerusalém., quando dois palestinos atacaram uma sinagoga, o que causou a morte de cinco israelenses e feriu oito pessoas.

Segundo o Itamaraty, o ...

http://www.emtempo.com.br/?p=70542

Nenhum comentário:

Postar um comentário