O Ministério das Relações Exteriores divulgou nota em que o governo brasileiro condena “com veemência” o atentado ocorrido nesta terça-feira (18) em Jerusalém., quando dois palestinos atacaram uma sinagoga, o que causou a morte de cinco israelenses e feriu oito pessoas.
Segundo o Itamaraty, o ...
http://www.emtempo.com.br/?p=70542
Nenhum comentário:
Postar um comentário