O Ministério das Relações Exteriores divulgou nota em que o governo brasileiro condena “com veemência” o atentado ocorrido nesta terça-feira (18) em Jerusalém., quando dois palestinos atacaram uma sinagoga, o que causou a morte de cinco israelenses e feriu oito pessoas.
Segundo o Itamaraty, o ...
http://www.emtempo.com.br/?p=70542
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Brasil condena ataque a sinagoga em Jerusalém
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário