domingo, 26 de outubro de 2014

Dilma vota em escola de Porto Alegre e toma chimarrão na seção eleitoral

Depois de sair da cabine de votação, ela fez o sinal de positivo, mostrou o comprovante de votação e voltou a tomar mais um pouco de chimarrão - foto: Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, votou por volta das 8h45 de hoje (26) na Escola Estadual Santos D...

http://www.emtempo.com.br/?p=67456

Nenhum comentário:

Postar um comentário