Depois de sair da cabine de votação, ela fez o sinal de positivo, mostrou o comprovante de votação e voltou a tomar mais um pouco de chimarrão - foto: Agência Brasil
A presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, votou por volta das 8h45 de hoje (26) na Escola Estadual Santos D...
http://www.emtempo.com.br/?p=67456
domingo, 26 de outubro de 2014
Dilma vota em escola de Porto Alegre e toma chimarrão na seção eleitoral
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário