segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Manifestação de funcionários da USP interdita importante avenida de São Paulo

Cerca de 150 funcionários da Universidade de São Paulo (USP), de acordo com a Polícia Militar, interditam neste momento o sentido centro da Avenida Rebouças, zona oeste da capital paulista. Os manifestantes saíram da Cidade Universitária, por volta das 9h30, e seguem em direção à Faculdade de Med...

http://wp.me/p4CxUo-fjY

Nenhum comentário:

Postar um comentário