Cerca de 150 funcionários da Universidade de São Paulo (USP), de acordo com a Polícia Militar, interditam neste momento o sentido centro da Avenida Rebouças, zona oeste da capital paulista. Os manifestantes saíram da Cidade Universitária, por volta das 9h30, e seguem em direção à Faculdade de Med...
http://wp.me/p4CxUo-fjY
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Manifestação de funcionários da USP interdita importante avenida de São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário