segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Empresas poderão usar prejuízo fiscal para quitar débitos com a União

Publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (25) a portaria conjunta da Receita Federal e da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional que permite empresas de grande porte usarem parte de prejuízos obtidos em anos anteriores para reduzir o valor de parcelamentos com a União.

A por...

http://wp.me/p4CxUo-fjT

Nenhum comentário:

Postar um comentário