Publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (25) a portaria conjunta da Receita Federal e da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional que permite empresas de grande porte usarem parte de prejuízos obtidos em anos anteriores para reduzir o valor de parcelamentos com a União.
A por...
http://wp.me/p4CxUo-fjT
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Empresas poderão usar prejuízo fiscal para quitar débitos com a União
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário