quinta-feira, 2 de abril de 2015

Princesa perde em Santa Catarina e está eliminado da Copa do Brasil

O Princesa do Solimões bem que tentou, mas não conseguiu surpreender o Figueirense, em Florianópolis (SC), e acabou perdendo a partida de volta da Copa do Brasil por 2 a 1. O resultado eliminou o time de Manacapuru da competição nacional, já que o primeiro duelo terminou empatado em 2 a 2, no...

http://www.emtempo.com.br/?p=88387

Nenhum comentário:

Postar um comentário