O grupo extremista islâmico somali Shebab reivindicou o ataque hoje (2) ao Centro Universitário de Garissa, no Quênia, que fez pelo menos 15 mortos. “O Quênia está em guerra com a Somália (…). Nossos homens estão ainda no interior e em combate. A missão deles é matar aqueles que são contra os She...
http://www.emtempo.com.br/?p=88389
quinta-feira, 2 de abril de 2015
Grupo extremista mata pelo menos 15 e mantém reféns em universidade queniana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário