terça-feira, 20 de janeiro de 2015

São Paulo bate o Galo e terá Timão na semifinal da Copinha

Após duelos difíceis contra Atlético-PR e Criciúma, o São Paulo entrou para enfrentar o Atlético-MG sob certa desconfiança dos torcedores. Entretanto, no primeiro tempo, o Tricolor mostrou todo o futebol que ficou devendo nos estágios anteriores e decretou sua classificação para as semifinais da ...

http://www.emtempo.com.br/?p=77808

Nenhum comentário:

Postar um comentário